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Vagas: Analista de Segurança

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DO PERFIL:

Cargo: Analista de Suporte Técnico.

Perfil do cargo: Analista de Segurança com domínio da ferramenta Zabbix para implementação e suporte em ambiente de Monitoramento.

Local de alocação e horário de atuação:

  • Local de alocação: Curitiba – PR.
  • Horário: Segunda à sexta das 08:00hrs às 18:00hrs, com intervalo de 1:30hrs para almoço e 00:15min para café;
  • Poderá haver horas extras noturnas e/ou em finais de semana.

Objetivo Principal da função:

  • Implementação, suporte técnico e manutenção em ambientes de monitoramento NOC e SOC com ênfase em segurança, para clientes Compwire.

Descrição da vaga:

  • Customização, configuração e implementação de ferramenta de SIEM;
  • Customização, configuração e implementação de ferramenta de Monitoramento;
  • Sensorizaçao de itens de monitoramento;
  • Atendimento de chamados de suporte técnico para ambiente de NOC e SOC;
  • Atendimento de chamados de suporte técnico para ferramentas de NOC e SOC;
  • Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes;
  • Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes;
  • Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos;
  • Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento;
  • Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.
  • Participação de reuniões com equipe interna;
  • Participação e iniciativa para melhorias na área.

Requisitos:

  • Experiência mínima de dois anos na função de suporte;
  • Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de monitoramento;
  • Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de segurança;
  • Experiência mínima de um ano em Sistemas Operacionais Linux;
  • Vivência em atendimento de chamados;
  • Vivência em ambiente com gestão de chamados;
  • Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM;
  • Ensino Superior completo ou cursando.

Desejado:

  • Experiência na função;
  • Domínio de implementação e suporte à Zabbix;
  • Disponibilidade para Horas Extras;

Diferenciais:

  • Certificação técnica Zabbix.

Contratação, Remuneração e Benefícios:

  • Contratação padrão CLT ;
  • Remuneração: Pretensão salarial;
  • VT: conforme necessidade;
  • VR: diário;
  • Plano de saúde (50%) sem coparticipação;
  • Plano Odontológico (50%) sem coparticipação.