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Vagas: Analista de Suporte Técnico

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DO PERFIL:

Gestão e área interna:

  • Gestão: Gerência de Serviços e Suporte;

  • Área interna: Serviços e Suporte.

Local de alocação e horário de atuação:

  • Local de alocação: Brasília – DF.

  • Horário: Segunda à sexta das 08:00hrs às 18:00hrs, com intervalo de 1:30hrs para almoço e 00:15min para café;

  • Poderá haver horas extras noturnas e/ou em finais de semana.

Objetivo Principal da função:

  • Suporte técnico e manutenção em ambientes de segurança Firewall e Antivírus de clientes Compwire.

Descrição da vaga:

  • Atendimento de chamados de clientes internos e externos;

  • Suporte técnico em firewall;

  • Suporte técnico em ativos de rede;

  • Suporte técnico em ambientes de rede;

  • Suporte em soluções de segurança digital para servidores e estações de trabalho;

  • Monitoramento e atendimento corretivo de ambientes de firewall;

  • Monitoramento e atendimento corretivo de ambientes de rede (LAN e WAN);

  • Monitoramento e atendimento corretivo em ambientes de segurança;

  • Atendimento de alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software;

  • Suporte secundário em servidores e sistemas de armazenamento;

  • Participação secundária em movimentações;

  • Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes;

  • Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes;

  • Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos;

  • Execução, participação e acompanhamento de movimentações em Data Center de clientes;

  • Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento;

  • Deslocamento para atendimento de chamados e/ou demandas necessárias, considerando viagens de ônibus, carro e avião.

  • Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.

  • Solicitação de emissão de NF para transporte de equipamentos;

  • Gestão de estoque das unidades, considerando matriz e filiais;

  • Participação de reuniões com equipe interna;

  • Participação e iniciativa para melhorias na área.

Requisitos:

  • Experiência mínima de dois anos na função de suporte;

  • Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de firewall;

  • Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de rede (LAN e WAN);

  • Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de segurança;

  • Experiência mínima de um ano em ambiente corporativo;

  • Vivência em atendimento de chamados;

  • Vivência em ambiente com gestão de chamados;

  • Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM;

  • Ensino Superior completo ou cursando.

Desejado:

  • Experiência na função;

  • Experiência em atividades com produtos dos fabricantes Palo Alto e Huawei;

  • Disponibilidade para Horas Extras;

  • Disponibilidade para viagens;

  • Inglês avançado;

  • Carteira de Habilitação B;

  • Estrutura de trabalho Home Office (local e internet).

Diferenciais:

  • Certificação técnica para produtos dos fabricantes Palo Alto e Huawei.