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Vagas: Analista de Suporte Técnico

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DO PERFIL:

Local de alocação e horário de atuação:

  • Local de alocação: Curitiba – PR.

  • Horário: Segunda à sexta das 08:00hrs às 18:00hrs, com intervalo de 1:30hrs para almoço e 00:15min para café;

  • Poderá haver horas extras noturnas e/ou em finais de semana.

Objetivo Principal da função:

  • Implementação, suporte técnico e manutenção em ambientes de monitoramento NOC e SOC com ênfase em segurança, para clientes Compwire.

Descrição da vaga:

  • Customização, configuração e implementação de ferramenta de SIEM;

  • Customização, configuração e implementação de ferramenta de Monitoramento;

  • Sensorizaçao de itens de monitoramento;

  • Atendimento de chamados de suporte técnico para ambiente de NOC e SOC;

  • Atendimento de chamados de suporte técnico para ferramentas de NOC e SOC;

  • Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes;

  • Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes;

  • Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos;

  • Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento;

  • Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.

  • Participação de reuniões com equipe interna;

  • Participação e iniciativa para melhorias na área.

Requisitos:

  • Experiência mínima de dois anos na função de suporte;

  • Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de monitoramento;

  • Experiência mínima de dois anos em suporte a ambientes de segurança;

  • Experiência mínima de um ano em Sistemas Operacionais Linux;

  • Vivência em atendimento de chamados;

  • Vivência em ambiente com gestão de chamados;

  • Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM;

  • Ensino Superior completo ou cursando.​

Desejado:

  • Experiência na função;

  • Domínio de implementação e suporte à Zabbix;

  • Disponibilidade para Horas Extras;

Diferenciais:

  • Certificação técnica Zabbix.