Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Vagas: Coordenador de Contratos e Pós Venda

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DO PERFIL:

Local: Curitiba, Brasília ou São Paulo (híbrido)

Objetivo principal da função:

Coordenação de indicadores de contratos de serviços de sustentação, suporte, monitoramento e segurança, relacionando-se com coordenadores operacionais em busca de resultados satisfatórios, garantindo a implementação de novos projetos e gerindo a expectativa dos clientes com contratos ativos.

Descrição da vaga:

  • Assistência às solicitações da Gerência de Serviços e Suporte;
  • Gestão e responsabilidade sobre os indicadores de serviços de contratos ativos;
  • Gestão e responsabilidade sobre satisfação do cliente quando ao serviço prestado;
  • Participação e envolvimento de coordenações operacionais em busca de resultados;
  • Criação e participação de Planos de Ação para soluções e melhoria necessárias;
  • Gestão de novos projetos a serem implementados, definindo cronograma e envolvimento de áreas para implementação;
  • Controle de performance para contratos de serviços ativos;
  • Coordenação e participação de reuniões presenciais e remotas com equipes, fornecedores e clientes;
  • Criação e apresentação de relatórios de gestão de indicadores e serviços suportados;
  • Gestão e participação em projetos que envolvam a área;
  • Realização de viagens aéreas e rodoviárias para visitas e/ou reuniões com clientes, considerando estadias quando necessário;
  • Relacionamento com áreas da empresa;
  • Participação e iniciativa para melhorias na área.

Requisitos:

  • Experiência mínima de dois anos em empresa prestadora de serviços de TI;
  • Experiência mínima de dois anos em gestão de indicadores de TI;
  • Experiência mínima de dois anos em gestão de contratos e relacionamento com clientes;
  • Experiência mínima de um ano em gestão de serviços;
  • Vivência em gestão de projetos;
  • Vicência em reuniões com apresentações para clientes;
  • Vivência em tratativas com equipes internas, fornecedores e clientes;
  • Vivência com ferramenta de ITSM;
  • Vivência com uso de Outlook, Excel, Word e PowerPoint;
  • Ensino Superior completo.

Desejado:

  • Conhecimento em biblioteca Itil;
  • Conhecimento da diversidade de indicadores de TI;